Web_banner273
Atendimento: Segunda à sexta das 08:30H às 18H
Entre em contato conosco: (11) 3311-6205
Web_banner266
Web_banner272
Web_banner228

Leia atentamente:

Verifique os dados no carrinho e veja se você encontrou tudo o que deseja. Caso contrario  clique em "Pagina Inicial" para voltar à loja.
 * Para alterar a quantidade do produto você digitar na coluna de unidades a quantidade desejada e clicar em atualizar valores.
 * Para remover o produto do carrinho, clique no ( x ) em remover.
 * Insira o seu CEP, clique em ok para calcular as formas de entrega disponíveis.

 * 1º Etapa - Localizar o poduto através da Palavra Chave ou Departamentos (Lado esquerdo da tela).

 * 2º Etapa - Clicar no Carrinho em COMPRAR.

Informe sua opção de pagamento.

Atenção: se a forma de pagamento desejada for transferência bancária ou depósito bancário, é necessário que seja enviado um comprovante da operação por fax: 011 3311-6205, por email: atendimento@sysconn.com.br ou ligue em 011 2771 6110 para mais informações.
 
 * 3º Etapa - Colocar a Quantidade de Produto(s) desejada.
 
 * 4º Etapa - Incluir o CEP e clicar em OK.
 
 * 5º Etapa - Fechar pedido.

 * Coloque seu e-mail
 * Minha primeira compra (Caso seja a primeira compra)
 * Já é cadastrado colocar a senha + Enviar
 * Cadastrar os dados pessoais e a senha
 * Preencher com o endereço completo (Nome da Rua, Numero, Bairro, Cidade, Cep) que será entregue o(s)  produto(s)
 * Escolha a sua opção para pagamento.
 * Fechar Pedido

 

Formas de Pagamento:

 

  • Como pagar?

  •  

    Cartão de Crédito

     

    Na sysconn.com.br, você pode fazer suas compras com cartão de crédito de várias administradoras através do BCash ou Pagseguro. O pagamento pode ser à vista ou parcelado e totalmente seguro, suas compras estarão protegidas e você terá até 14 dias para bloquear o pagamento se não receber seu pedido.

     

  • Para usar seu cartão de crédito, basta optar pela forma de pagamento Bcash ou Pagseguro ao fechar o pedido, e já dentro do Bcash ou Pagseguro, optar pela forma de pagamento desejada. A sysconn.com.br não terá acesso algum aos seus dados bancários e não os solicitará de forma alguma. 

     

    *É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

     

    *Evite usar no seu cadastro da compra, dados diferentes dos impressos no cartão de crédito ou endereço de entrega diferente, isso atrasa a análise por parte das operadores financeiras.

     

    Importante

     

    • Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão.
    • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
    •  
    Boleto Bancário

     

    Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

     

    Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

     

    Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, entre em contato conosco.

     

    Importante

     

    • A confirmação bancária do pagamento do boleto leva em torno de 72 horas úteis. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação ou comprovante sobre isso.
    • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (3) dias úteis. Você será informado por e-mail.
    • O pagamento do boleto não poderá ser feito na loja física da Sysconn.
    • Boletos não pagos serão cancelados automaticamente sem aviso prévio.
    • Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.

     

    Depósito ou Transferência bancária

     

    Esta opção é válida para pagamentos à vista e será necessário que nos seja fornecido comprovante digital ou scaneado da operação por e-mail ou fax.

     

    Importante

     

    • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.
    •  
  • Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco:

  •  

    Telefone: x11 3311 6205
    E-mail:Contato


 

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Institucional 
Central de atendimento
Horário de Atendimento

De segunda a sexta
08:30 às 18:00

Av. Ipiranga, 1100 4º Andar - Centro
Atendimento

vendas@sysconn.com.br
atendimento@sysconn.com.br
comercial@sysconn.com.br
(11) 3313-5282
Ofertas Descontos
Cadastre-se para receber ofertas e descontos exclusivos
Formas de PagamentoWeb_banner280
Copyright ® 2016 - Sysconn - Todos os Direitos Reservados